Trocas e Devoluções

A Pajaris se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência, portanto aceitamos sua devolução, seja por desistência, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.


TROCA:



1.Nosso prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.  (Importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprado no OUTLET. )

2.Informar por WhatsApp (11) 96076-0377 o código de compra e o motivo da troca.

3.Uma vez processada a solicitação iremos enviar um código reverso para você nos enviar o produto que deseja trocar.

4.Com o código reverso em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio do produto à Pajaris, e não se preocupe que a primeira troca é por nossa conta e você não terá nenhum custo adicional!

5.Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Pajaris, conferida a mercadoria e aprovada a troca, iremos enviar o produto desejado e já préviamente informado no WhatsApp.

6.O frete do envio para o novo produto será pago pela Pajaris (PAC).

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original ( caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).

DEVOLUÇÃO:



Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Pajaris no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: contato@pajaris.com.br ou através do Whatsapp (11) 96076.0377 indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Pajaris enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deve enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente.

Em caso de desistência, a cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

ATRASO NA ENTREGA:


Importante lembrar que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos ou pelo e-mail: contato@pajaris.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96076-0377 (de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 18h).