Trocas e Devoluções

A Pajaris se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência, portanto aceitamos sua devolução, seja por desistência, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.


TROCA:



1.Nosso prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

2.Informar por e-mail ( atendimento@pajaris.com.br) o código de compra e o motivo da troca.

3.Uma vez processada a solicitação, a Pajaris enviará um e-mail informando o endereço para qual você deve enviar o produto.

4.O cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto à Pajaris, com frete por conta da empresa.

5.Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Pajaris, conferida a mercadoria e aprovada a troca, você poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

6.O frete do envio para o novo produto será pago pela Pajaris.

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original ( caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto)


DEVOLUÇÃO:



Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Pajaris no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: atendimento@pajaris.com.br ou através do Whatsapp (11) 96076.0377 indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Pajaris enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deve enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta do cliente.
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.


ATRASO NA ENTREGA:



Importante lembrar que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos ou pelo e-mail: atendimento@pajaris.com.br ou pelo telefone (11) 2884-1224 (de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 17h).