O neon foi estrela na década de 1980, voltou vibrante 10 anos depois com a moda clubber e agora domina a terra fashionista como carro-chefe do verão 2019.





É a força fluorescente que no contraste ganha de qualquer tom no quesito up grade do bronzeado.
A luminosidade em cores começou seu retorno triunfal com um detalhe aqui e outro ali. De repente, Kylie Jenner postou uma foto com biquíni amarelo-limão e hoje a tendência é líder suprema em acessórios, em looks completos e, claro, na beira da piscina.

Ao mesmo tempo que remetem a uma afetividade retrô, as peças em neon são modernas e, por isso, caíram nas graças das famosas e também de grifes internacionais, como Prada.

Por aqui, quem manda muito bem na retomada neon é a Pajaris. No Instagram, musas como Luisa Sonza, Juliana Paes e Mirella Santos exibem clássicos da marca paulista, agora em versões vibrantes de amarelo, rosa e laranja.
Até o biquíni Navy Onça ganhou uma graça flúor, porque a estampa de oncinha é iluminada por detalhe amarelo-limão da dupla face.

Mas a temporada Pajaris também tem lançamentos fluorescentes. O modelo Jane Pink Neon é uma das novidades que já virou hit, pelo romantismo dos babados e dos lacinhos laterais.

A marca levou o flúor para a coleção inteira, inclusive, para maiôs, bodies, regatas, saias longas e kaftan.

O revival fashion é moda para quem não tem medo de ser notada! E na Pajaris, a beleza e o conforto fecham o pacote do verão feito para curtir.

A Pajaris é 100% digital, com venda pela Loja Online que foi construída com apresentação super simples, para a cliente visualizar todas as possibilidades e garantir o look do verão em poucos cliques.






A grife não trabalha com coleções, por isso, há sempre lançamentos na página que você também pode ver no Instagram.

Clique aqui e vá direto para a temporada neon da Pajaris!