O hit dos neons chegou fervendo nesse verão de 2019, nossos produtos neons foram os que mais saíram e são os mais pedidos até agora. E nossas musas não ficaram de fora, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Luísa Sonza saíram na revista Vogue vestindo os biquínis Neons queridíssimos da Pajaris.



 Flávia Alessandra vestiu nosso queridinho, o Biquíni Moon na cor Limão Neon, esse modelo além de ser super confortável e maleável, veste muito bem e é ótimo para os dias de sol na praia ou piscina. O top é triangular com regulagens nas alças dos ombros e costas, que valoriza o busto e dá um ar delicado ao look, há a possibilidade de remover o bojo caso prefira. A calcinha é no modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de não
marcar o corpo e por isso é um dos modelos mais pedidos. Produzido com o fio AMNI Soul Eco, o primeiro fio biodegradável do mundo, possuí ausência de toxidade a pele.






 Seguindo na nossa cor Limão Neon, Juliana Paes usou nosso Body Naked Limão Neon, o body possuí a modelagem perfeita para qualquer tipo de corpo, valoriza super bem as curvas. Ele é cavado nas laterais com decote em U na frente e nas costas, produzido todo em costuras embutidas (não possui bojo), o que faz com que o modelo seja delicado e confortável.




 Uma das cores que mais saíram também foi o nosso Pink Neon, Juliana Paes usou o Biquíni Nudo Pink Neon, com o top de amarração frontal que valoriza o busto de qualquer mulher, possuí bojo removível, além de ter alças reguláveis que ajudam a dar sustentação e maior conforto. A calcinha possui tiras finas nas laterais, não é fio dental e veste bem todos os corpos. Produzido com tecido plissê que é uma super novidade a ser usado nos biquínis, dando o ar de diferente e único, além de se super confortável e possuir forro no tecido fluity, outro tecido delicado e maleável.




 Em sua viagem para Tailândia Luísa Sonza utilizou outro queridinho da Pajaris, o Biquíni Aviador Kim Pink Neon, o top é o mesmo que o do moon, produzido com fios de espessura maior, fazendo com que o tecido tenha uma maior rigidez, valorizando e dando mais sustentação ao seio, as regulagens das alças auxiliam para que o top tenha o maior conforto possível no corpo. A calcinha é o diferencial desse biquíni, super versátil, possuí a cintura um pouco mais altinha, podendo ser utilizado reto e a baixo do umbigo ou como asa delta, é fio dental atrás e dá um efeito lindo, não marca o corpo e deixa com uma silhueta maravilhosa.

Todos os nossos biquínis são produzidos pensando em nossas clientes e suas preferências, estamos sempre lançando novos modelos inovadores, então fiquem sempre ligadas em nosso site www.pajaris.com.br e no instagram @pajaris para ficarem atentas em nossas novas super novidades.