Decidiu aproveitar o verão europeu? Para quem mora no hemisfério sul e não gosta de passar muito tempo no inverno, é uma ótima escolha viajar para o continente europeu nesta época. Afinal, o inverno aqui é rigoroso e viajar para um local quente durante o verão diminui o volume de bagagem, já que o principal traje é o biquíni, não é mesmo?

Lugares lindos na Europa é o que não falta para visitar. São diversos países e cada um deles conta com paisagens incríveis. Por isso, para ajudar você a ter uma boa estadia, separamos algumas dicas de locais.

Escolha o biquíni certo, separe a sua canga favorita e boa viagem!

Destinos de viagem para o verão europeu

 

Cassis, na França, é um ótimo destino no verão europeu

Todo o sul da França é interessante, mas Cassis oferece uma linda paisagem, com água azul turquesa. As belas formações da região levaram as autoridades a criarem uma área de preservação ambiental.

A cidade também é produtora de vinho e tem a fama de ser pouco chuvosa, ou seja, você poderá aproveitar bastante.

Na mala, coloque cangas e shorts. Neste país, não é comum as pessoas atravessarem o percurso do hotel para a praia somente de biquíni. A maioria costuma chegar vestida. Pode ser interessante providenciar uma saída de praia com saia longa.

saia-flow-branca-pajarissaia-gaia-marinho-pajaris

Saia Flow Branca & Saia Pareou Gaia Marinho

Por falar em biquíni, os com alça reta, estilo top, são ótimas opções para essa praia. Porém, o mais certeiro é o top reto, que está em alta. Ele parece muito com um tomara que caia, só que possui alça.

Biquíni Navy Furta Cor & Navy Preto

Lagos, em Portugal

A região do sul de Portugal também é uma ótima opção para você conhecer no verão europeu de 2019. Além de linda, traz a facilidade de ter o mesmo idioma falado no Brasil, o que evitará maiores desafios na hora de pedir uma informação.

São dezenas de praias, muitas delas desertas, que você poderá se divertir e conhecer ao alugar um carro.

Se for essa a sua opção, você pode levar o seu modelo de biquíni favorito ou maiô estilo body, com abertura na barriga, que irá arrasar.

Body Naked Gerbera Drapê & Body Tulum Prata

Cinque Terre, na Itália

Pensando em conhecer a Itália? A terra encantadora também tem praias belíssimas. Localizada ao norte do país, a região de Cinque Terre fica pertinho de Florença e você poderá aproveitar o passeio para visitá-la.

As casas dos vilarejos, muito coloridas, são cercadas de pequenas praias, muito agradáveis.

Se esse for o seu destino, a dica é apostar no biquíni V-bar, que aliás, está na moda desde o verão anterior em toda a Europa.

Ele se destaca pelo decote diferenciado. O seio é contornado por aros, estilo os de sutiã, que fazem um V no meio. A peça é diferente, mas vem agradando algumas brasileiras também. O que acha?

Biquíni Malibu Branco

Split, na Croácia

Muita, muita gente mesmo, tem preferido aproveitar o verão da Croácia nos últimos anos. Dubrovnik é um dos pontos de destaque para quem quer mais movimento, mas Split, que fica há 200 km de distância, é imperdível.

O lugar é indicado para quem prefere tranquilidade e quer garantir belas paisagens. O mar azul proporciona lindas fotos e dias muito agradáveis.

Coloque em sua mala uma calcinha de biquíni com o cós mais alto, até perto do umbigo, se esse for o seu destino. É uma ótima ideia!


Biquíni High Golden & Biquíni High Branco

Lugares para passear e se divertir no verão da Europa não faltam. Embora alguns biquínis estejam em alta, o importante é vestir um que você se sinta bem. Aproveite! Ainda em dúvida? Deixe nos comentários abaixo, vamos bater um papo.