Não é à toa que Luísa Sonza, Mirella Santos, Juliana Paes, Rachel Apollonio, Flávia Pavanelli e Dani Bolina exibem os biquínis Pajaris no Instagram. Além das estampas e do colorido bárbaro, as peças modelam o corpo da brasileira como se cada uma fosse feita sob medida.


Seja pelo tecido que adere sem incomodar ou pelo corte que valoriza sem expor demais, a marca é hoje queridinha entre mulheres famosas. Ganhou fãs entre as celebridades, mas continua acessível, tanto no preço, quanto na maneira de comprar.


A Pajaris é 100% digital, com venda pela Loja Online que foi construída com apresentação super simples, para a cliente visualizar todas as possibilidades e garantir o look do verão em poucos cliques.


A grife não trabalha com coleções, por isso, há sempre lançamentos na página. "Quando vemos alguma tendência ou uma das nossas influenciadoras digitais viaja e gosta de algum modelo novo no exterior, imediatamente, a gente começa a desenvolver o modelo adaptado ao padrão Brasileiro e com um toque de sofisticação da Pajaris, para poder produzir uma peça única e com modelagem impecável”, comenta a diretora Criativa da Pajaris, Camila Panades.


Neste verão, por exemplo, o biquíni neon surge forte, até no detalhe da estampa de oncinha, exclusiva da marca. Mas quem gosta de clássicos também vai curtir muito os biquínis e maiôs em preto e nude


O modelo de biquíni aviador é outra alternativa poderosa no portfólio da Pajaris, assim como as peças com tiras laterais e a transparência garantida pelo tule.


A moda praia fica completa com as saídas de praia, croppeds e saias pareou da Pajaris.


O preço é democrático e dá para parcelar as compras em até 3 vezes, com a garantia de que, se não gostar do modelo, você recebe o dinheiro de volta.


Veja alguns looks da marca na página da Pajaris no Instagram e aproveite para providenciar aquele  biquíni poderoso das férias comprando na Loja Online.