Você já deve ter percebido que os anos 80 dominou a moda neste ano. Mangas bufantes, muito brilho e cortes ousados, revisitando hits que marcaram uma década inteirinha. Um dos hits é o efeito furta-cor, que altera a tonalidade de uma superfície conforme a luz que se projeta sobre ela. Além de deixar os biquínis luxuosos ela dar um ar lúdico e meio fantástico para as composições.

Entre as brasileiras a aderir à tendência holográfica está a cantora Iza que, de biquini furta-cor da Pajaris, mergulhou de vez na moda no seu novo clipe “brisa”.

 A peça usada pela artista é o Biquíni Aviador Kim Furta Cor: a calcinha é estilo fio-dental e reta na frente, com costura embutida e o Top no modelo triangular com regulagem nas alças  das costas e ombros, possui bojo removível.

A tendência tem garantido uma boa dose de glamour aos looks. Body Sevilla Furta Cor: Possui recortes laterais e com costuras embutidas (não possui bojo), com amarração no pescoço e nas costas.

A aposta da Pajaris nessa temporada foi modelagens dos anos 80 executadas com tecidos tecnológicos, e nos looks holográfico, com materiais que criam um efeito furta-cor. O biquíni Navy Dupla Face é um deles. A calcinha tem cintura alta e fio dental no bumbum, que valoriza mais a curvas do corpo. O top é no estilo cropped, super confortável e com muito estilo. Possuí bojo removível.





 Direto dos anos 80

O biquíni Asa-Delta que fez história na moda praia dos anos 80, quase 30 anos depois, é o queridinho do ano e influencia muitas celebridades. Kim Kardashiaan e Anitta  apostam no look de praia mais ousado e muito estiloso.

A cava altíssima expõe totalmente as pernas e as coxas, alongando a silhueta e realçando as curvas de forma mais natural.


      Biquíni Avidor Kim                                                                                       Biquíni Aviador 


Aproveite a tendência da temporada.