O biquini Aviador Pajaris quase tirou nosso site do ar!

 

Quem conhece a Pajaris certamente conhece nosso super hit: os biquínis cavadões que abalaram o Outono-Inverno 2018, fazendo as bonitas de todo o país disputarem modelos e cores a tapa, gerando uma demanda tão frenética que virou nossos bastidores do avesso e enlouqueceu a nossa produção. Hoje vamos falar um pouquinho da principal referência que inspirou nossa diretora criativa Camila Panades  a apostar em cavas e curvas na criação de um time de modelos queridinhos: Aviador, Moon, Navy e Tule.



As poderosas Kardashian e (à direita) nosso maravilhindo biquíni Moon.



Biquinis baphos tinham que ser inspirados em mulheres baphos e, sim, uma das principais inspirações de Camila Panades para essa série de supercavados foram as irmãs Kardashian que, como bem sabemos, vivem inventando (literalmente) moda. Plastificadas, fabricadas ou turbinadas, as Kardashian influenciam mulheres de todo planeta com caras e bocas (muita boca, aliás), curvas marcadas, fendas, cavas, decotes e dezenas de outros ícones femininos reforçados, sem pena, ao jeito delas.

 

Kourtney abalando com um body side boop;e Kim lindando com um super cavado e o nosso Aviador dourado!

 

Observando que as Kardashian estavam abusando de biquínis e bodies cavados (bem ao estilo anos 80) e que estavam lindas e femininas, Camila Panades criou o Aviador, uma versão apimentada de biquíni cavado perfeito para o gosto das brasileiras que são tudo, menos santas na praia! 

 

As primeiras a se apaixonarem foram as clientes mais assíduas da loja online Pajaris e as blogueiras e, como percebemos, nenhuma delas queria apenas um, queriam todas as cores. Todas começaram a postar e as amigas e seguidoras correram para o site e para a nossa loja Pajaris no Rio, no Hotel Pestana- Copacabana. Elas nos enlouqueceram e Camila Panades resolveu criar ainda mais lindezas nessa inspiração!

 

A blogueira  Raquel Apolônio e nossa cliente fashionista Barbara Mansur com o cobiçado Aviador Tomate.

 

Na sequência, a Pajaris lançou o body side boop Aviador — com decotes laterais de matar qualquer ser vivente —, e o Navy, um biquíni comportado em cima e escandaloso (na medida) atrás. Como costumamos dizer, quem pode ter maturidade para resistir a esse time de peças femininas e ousadas?

 

A blogueira gaúcha Nathaly Wahast com o Navy e a nossa cliente Ana Bartocci deusando com o body Aviador . 

 

Para rechear essa lista de biquínis e bodies "tenho que ter desesperadamente", Camila lançou esse mês o indefectível Tule, um biquini para as atrevidas pararem as praias da vida. Fique ligada na loja online Pajaris e na nossa loja do Rio, todas essas maravilhas estão aparecendo em novas cores e estampas, mostrando que o Verão Pajaris (e o seu) promete!

 

Kendall abalando de biquini faixas e o nosso Tule para quebrar tudo!